Altominho.tv

Município de Valença promove caminhada solidária no sábado

O Município de Valença promove a caminhada solidária “Caminhar  Faz Bem”, este sábado, 15 de abril, na Ecopista do Rio Minho.

A caminhada começará, às 9h00, no Centro de Interpretação da Ecopista do Rio Minho, na Ponte Seca, em Valença e terminará em Verdoejo, no espaço da antiga Estação dos Caminhos de Ferro.

Esta ação decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde que o Município de Valença está a promover ao longo do mês de abril.

A participação na caminhada implica o pagamento do valor de 2 euros, por  pessoa.

A receita arrecadada reverterá para a  delegação de  Valença da Liga Portuguesa  Contra o Cancro. As inscrições serão realizadas no momento da concentração dos participantes.