Altominho.tv

Segunda edição do Festival da Cerveja e do Marisco regressa a Viana do Castelo

Viana do Castelo recebe a segunda edição do Maresia – Festival da Cerveja e do Marisco, que decorre de 29 de julho a 2 de agosto.

O evento realiza-se diariamente, entre as 12h00 e as 00h00, no parque do Centro Cultural de Viana do Castelo, e terá entrada gratuita.

No recinto, poderão encontrar-se diversas referências cervejeiras, bem como uma área de restauração dedicada ao marisco, complementada por outras opções gastronómicas.

Ao longo dos cinco dias, o público poderá assistir a demonstrações gastronómicas e a momentos de animação.

Inspirado na identidade marítima da cidade, o Maresia – Festival da Cerveja e do Marisco presta homenagem “às comunidades piscatórias e aos sabores que fazem da costa do Alto Minho um destino gastronómico”.

 

Foto: Maresia – Festival da Cerveja & Marisco