Altominho.tv

Mozelos promove jantar de homenagem a Vítor Paulo Pereira

A Junta de Freguesia de Mozelos vai promover, no próximo dia 21 de março, um jantar de homenagem a Vítor Paulo Pereira. A iniciativa pretende reconhecer o percurso autárquico do antigo presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura, natural e residente na freguesia.

“É uma forma de gratidão pelo trabalho que realizou por Paredes de Coura. Sentimo-nos privilegiados por ser natural e residente na freguesia”, afirma Armando Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Mozelos, em declarações à Altominho TV.

Vítor Paulo Pereira, de 57 anos, foi eleito presidente da Câmara de Paredes de Coura em 2013, sucedendo a António Pereira Júnior. Cumpriu três mandatos consecutivos, até 2025, ano em que foi sucedido por Tiago Cunha.

O jantar está marcado para as 20h00, no Salão de Nossa Senhora da Pena, e vai reunir cerca de 200 pessoas.

Segundo Armando Araújo, são esperadas várias personalidades ligadas à política e ao Partido Socialista, entre as quais o Secretário-Geral do PS, José Luís Carneiro,  a eurodeputada Ana Catarina Mendes e o ex-Ministro da Saúde Manuel Pizarro.

Foto: Altominho TV