Altominho.tv

Autarquia de Vila Nova de Cerveira promove Festa de Carnaval com bares locais e DJ’s

Tendo como cenário a beleza do rio Minho, o evento proporciona oito horas de animação musical. A entrada é livre, mas sujeita às regras definidas pela DGS.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira está a preparar uma animada Festa de Carnaval. Numa tenda ‘iglo’ de 500m2 instalada no Jardim da Piscina Municipal, a diversão noturna protagonizada por seis DJ’s arranca às 22h00 de 28 de fevereiro, prolongando-se madrugada dentro, até às 06h00 do Dia de Carnaval, 1 de março. A entrada é livre, mas sujeita às regras definidas pela DGS para a mitigação da Covid-19.

Da programação minuciosamente elaborada pela autarquia cerveirense para proporcionar uma noite memorável consta o DJ Mello, a quem cabe a abertura da pista (22h00), seguindo-se, uma hora depois, às 23h00, o DJ Overule & Landu BI. Entre a 01h00 e as 02h30 atua o DJ Pedro Tabuada que dá lugar a BIIA. O encerramento fica a cargo do DJ Frank Maurel que sobe à pista entre as 04h00 e as 06h00.

O espaço será ainda dinamizado por bares do concelho. A autarquia considera ser esta uma forma de apoiar este setor cuja atividade económica foi duramente penalizada com encerramentos por períodos alargados provocado pela pandemia.