Altominho.tv

Canecas e agendas solidárias querem ajudar a missão do Patronato de Nossa Senhora da Bonança

O Patronato de Nossa Senhora da Bonança lançou mais uma campanha solidária de Natal. Este ano, a iniciativa intitula-se “Caneca solidária”, mas contempla também a edição 2022 da agenda solidária.

Em comunicado, a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), com sede em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, explica que o objetivo da campanha é “angariar fundos para a missão da instituição na infância e na solidariedade”. Atualmente, são apoiadas “um total de 85 crianças dos três meses aos seis anos de idade”.

As canecas e as agendas – de tamanho A5 com argolas, capa dura e disponíveis em várias cores (branco, preto, azul, verde, vermelho e rosa) – estão ilustradas com desenhos das crianças da creche e do jardim de infância.

Os interessados podem adquirir a caneca no valor de cinco euros e a agenda por 10 euros, nos postos de turismo de Vila Praia de Âncora e Caminha e nas Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora, bem como em outros estabelecimentos do concelho (Docelândia, Veneza, Retrosaria Helana, Loja Toskana e Be Fit).