Altominho.tv

Adiado espetáculo solidário em Caminha para ajudar Martin

O espetáculo solidário marcado para dia 3 de dezembro e cujas receitas revertem na totalidade a favor dos tratamentos de Martin, o menino de 13 anos que foi vítima de um acidente numa passagem de nível em Caminha, foi adiado.

Em comunicado enviado à imprensa, a organização explica que esta decisão surge “em virtude do anúncio do Governo de, a partir de 1 de dezembro, estar em vigor o estado de calamidade e como consequência novas medidas para eventos ao vivo”.

Ainda de acordo com a organização, será anunciada uma nova data para o espetáculo “Martin o guerreiro”, que teria lugar no pavilhão Fernando Lima, na freguesia de Vilarelho, em Caminha, e que já tinha confirmadas atuações de Leandro, Ensemble Risoluto, Paulo Baixinho, Non Talkers, Sons do Minho, Pauta de Caprichos – Associação Musical de Vila Nova de Cerveira e Academia de Dança e Música Tradicional de Caminha e Vilarelho.

“Não pode estar em causa a segurança do público nem tão pouco de todos os artistas intervenientes e, como tal, não tivemos nenhuma dúvida em adiar este evento para uma data a anunciar futuramente. Todas as pessoas que já tinham adquirido o seu bilhete vão ter a oportunidade de colaborar com a causa e assistir a um espetáculo bonito e em segurança numa data ainda a determinar”, lê-se naquela nota.

Todas as pessoas que já adquiriram bilhete poderão pedir o reembolso no local onde efetuaram a sua compra ou ficar com o bilhete que será válido para a nova data do espetáculo.