Altominho.tv

Espetáculo solidário em Caminha para ajudar Martin

Caminha vai ser palco, no dia 3 de dezembro, de um espetáculo solidário para ajudar Martin. A venda dos bilhetes vai reverter na totalidade a favor dos tratamentos do menino de 13 anos que foi vítima de um acidente de comboio neste concelho.

Em comunicado, a organização adianta que o evento conta com atuações de Leandro, Ensemble Risoluto, Paulo Baixinho, Non Talkers, Sons do Minho, Pauta de Caprichos – Associação Musical de Vila Nova de Cerveira e Academia de Dança e Música Tradicional de Caminha e Vilarelho, e vai acontecer pelas 21h00, no pavilhão Fernando Lima, na freguesia de Vilarelho.

Os bilhetes têm um custo de 12 euros e já estão à venda nos postos de turismo de Caminha, Vila Praia de Âncora, Vila Nova de Cerveira e Valença, nas juntas de freguesia de Caminha, Moledo e Vila Praia de Âncora e também no clube de ténis de Viana do Castelo.

A organização informa ainda que o evento segue as normas da Direção-Geral da Saúde e todos os intervenientes, incluindo o público, terão que se fazer acompanhar do certificado de vacinação.

Em todo o distrito de Viana do Castelo, têm vindo a ser anunciadas várias iniciativas em solidariedade com Martin, desde trails e caminhadas a espetáculos de teatro e latinhas solidárias.