Altominho.tv

Alargado o prazo para troca dos vales “Arcos Desconta” até 30 de junho

No âmbito da Campanha “Arcos Desconta”, a Câmara Municipal e a ACIAB procederam à distribuição de 3.000 cartões de desconto de 5 euros, por cerca de 100 estabelecimentos comerciais da sede e das freguesias do concelho de Arcos de Valdevez.

Os vales foram entregues em estabelecimentos comerciais de diversos ramos de atividade (venda de produtos alimentares, de vestuário e calçado, de artigos de desporto, produtos de higiene pessoal e de higienização da habitação, artigos para o lar, de eletrodomésticos, de informática e telecomunicações, brinquedos; cabeleireiros; livrarias e papelarias; etc.)

Esta ação da autarquia “visou promover a compra e o consumo de produtos e serviços no concelho de Arcos de Valdevez, dinamizando, assim, a economia local”.

Por cada compra de valor igual ou superior a 25€, num dos comércios locais aderente à campanha, o cliente recebe um cartão desconto no valor de 5€, podendo descontar diretamente nessa compra ou em outra compra em outro estabelecimento aderente.

De forma a dar mais tempo aos consumidores, a Câmara Municipal informou que decidiu prorrogar o prazo de troca destes vales até 30 de junho.