Altominho.tv

Casos ativos de Covid-19 no Alto Minho descem para 157

A região do Alto Minho registou desde a passada sexta-feira mais uma morte associada à Covid-19, 31 novas infeções e 60 recuperados. Há agora 157 casos ativos de infeção.

Segundo os dados divulgados esta segunda-feira pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), foi registada uma vítima mortal no concelho de Monção, que somou também dois novos casos de infeção. Há três casos ativos.

O concelho de Viana do Castelo contabilizou mais sete infeções, 27 recuperados e conta agora com 121 casos ativos.

Ponte de Lima registou sete novas infeções e 13 recuperados. Há sete infetados neste concelho.

Em Arcos de Valdevez foram registados mais três casos de infeção e seis recuperados. O concelho tem agora seis infeções ativas.

O concelho de Ponte da Barca registou mais quatro casos de infeção e quatro recuperados, continuando assim com seis casos ativos.

Vila Nova de Cerveira registou mais um caso de infeção e duas recuperações. O concelho tem agora seis infeções ativas.

Com mais dois infetados e uma recuperação nos últimos três dias, o número de casos ativos subiu para três em Valença.

Em Caminha não há registo de novos casos de infeção, mas duas pessoas recuperaram da doença. O número de casos ativos desceu, assim, para três.

O concelho de Melgaço registou mais dois casos de infeção e dois recuperados, mantendo-se com apenas um infetado.

Paredes de Coura contabilizou mais três novas infeções e três recuperações. Este concelho continua com apenas um caso ativo.

Desde o início da pandemia, o distrito de Viana do Castelo registou um total de 17.945 casos, 17.378 recuperados e 410 óbitos.

ULSAM