Altominho.tv

Câmara vai oferecer caixas de vinho aos restaurantes do concelho

O Município de Arcos de Valdevez e a AVVEZ – Associação de Vinhos de Arcos de Valdevez uniram-se para apoiar a restauração e os produtores/engarrafadores locais, nesta época natalícia.

De modo a apoiar a restauração e os produtores/engarrafadores locais, o Município de Arcos de Valdevez celebrou uma parceria com a AVVEZ – Associação de Vinhos de Arcos de Valdevez com o objetivo de promover os produtos locais, nomeadamente os vinhos do concelho, e apoiar a restauração e os produtores arcuenses.

Esta iniciativa surge no seguimento da campanha “Vinhos de Arcos de Valdevez – Restaurante Aderente” e pretende presentear todos os 25 restaurantes aderentes com uma caixa de vinho de cada um dos oito produtores/engarrafadores, associados da AVVEZ.

Em nota divulgada pela Câmara de Arcos de Valdevez, pode ler-se que “numa época de dificuldades acrescidas para a restauração, devido aos efeitos resultantes da pandemia Covid-19, o Município de Arcos de Valdevez desenvolve esta iniciativa para apoiar a economia local, promovendo diversos produtos e produtores locais, a restauração, o comércio e o turismo em Arcos de Valdevez”.