Altominho.tv

Campanha solidária de Natal apoia crianças do Patronato de Nossa Senhora da Bonança

Um conjunto “eco-sacolas” já está à venda e é o mote para mais uma campanha solidária de Natal desenvolvida pelo Patronato de Nossa Senhora da Bonança, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) com sede em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha.

A ideia é “angariar fundos para a missão da instituição na infância e na solidariedade”, mas também sensibilizar toda a comunidade para a sustentabilidade ambiental, incentivando o uso das “eco-sacolas” em substituição do uso de sacos plásticos.

As receitas das sacolas revertem na totalidade a favor desta instituição, que conta com uma creche e um jardim de infância e apoia um total de 85 crianças dos três meses aos seis anos de idade. Esta angariação de fundos permite apoiar as atividades e os serviços prestados pela instituição a estas crianças e às suas famílias.

Cada conjunto (10 euros) é composto por um saco principal com aplicação em cortiça e ilustrado com um desenho realizado pelas crianças da instituição (existem dois modelos à escolha), por dois sacos grandes de atilho e por um saco médio de atilho.

As sacolas estão disponíveis no Patronato Nossa Senhora da Bonança, Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora, Postos de Turismo de Vila Praia de Âncora e Caminha, Pastelaria Docelândia, em Caminha, Retrosaria Helana, Masseira Café Bar, Hotel Meira, Loja Toskana, Telha da Tuxa, Herança Minhota e Be Fit.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.