Altominho.tv
PIXABAY

Abertas candidaturas para prémios transfronteiriços de conciliação e igualdade laboral

As candidaturas para a terceira convocatória dos prémios transfronteiriços “Conciliação & Igualdade” estão abertas até 1 de dezembro. O concurso desafia empresas privadas transfronteiriças que, “através das suas políticas e sistemas de gestão, desenvolvam ações responsáveis no domínio do equilíbrio entre a vida profissional e familiar e da igualdade, demonstrando assim o seu empenho ativo na sociedade”.

Os prémios, criados ao abrigo do programa GEMCAT – Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço, pretendem “promover a igualdade de oportunidades e a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal na gestão dos recursos humanos das organizações, reconhecendo e tornando visíveis as entidades que adotam modelos de boas práticas”.

Segundo a organização, podem candidatar-se a estes prémios empresas com sede e/ou atividade no Norte de Portugal e em Espanha.

Serão realizadas três edições da mesma convocatória e, em cada edição, são entregues oito prémios, dois para cada região ou Comunidade Autónoma (um por modalidade), que compõe o projeto GEMCAT, iniciativa cofinanciada pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha/Portugal (POCTEP), que conta com a participação da CIM Alto Minho, Câmara Municipal de Braga, Universidade do Porto, Junta da Galiza, Junta de Castela e Leão e Junta de Extremadura.

As candidaturas devem ser submetidas através de um formulário online.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.