Altominho.tv

XVII edição do Coura TT realiza-se no próximo sábado

Paredes de Coura recebe no próximo dia 6 de abril a XVII edição do Coura TT. A iniciativa, é organizada pelo Motoclube Amigos das Duas Rodas e conta com o apoio do Município de Paredes de Coura.

As inscrições e concentração dos participantes está marcada para as 8h30, no Largo do Mercado Municipal na vila de Paredes de Coura. O valor de inscrição são 45 € e inclui seguro de responsabilidade civil, pequeno-almoço, almoço, jantar e DVD do evento. Há também uma camisola off-road para as primeiras 300 inscrições. A organização lembra que é necessária a apresentação do Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade.

O percurso tirará partido das potencialidades do enquadramento paisagístico do território, percorrendo zonas de montanha com distintos e desafiantes percursos naturais, assim como diversas dificuldades preparadas pela organização, que proporcionarão momentos de grande adrenalina aos participantes.

Durante o dia de convívio será também gravado o DVD, que será exibido no dia 3 de maio no Pub Albergaria em Paredes de Coura.