Altominho.tv

Quinta edição da Escola do Rock conta com 60 alunos e cinco bandas residentes

A quinta edição da Escola do Rock de Paredes de Coura vai começar no domingo e decorrer até 21 de dezembro, com a participação de 60 alunos e cinco bandas residentes.

A residência artística dedicada ao rock, lançada em 2014 pela Câmara de Paredes de Coura, tem, “este ano, como novidade a participação de cinco bandas residentes, selecionadas por um concurso e que terão a possibilidade produzir e gravar um single”.

Também, nesta edição, “parte do repertório é sugerido por conhecidos nomes da pop-music”.

Com direção artística do Space Ensemble, a Escola do Rock visa “permitir a um conjunto de músicos provenientes de todo o país, desenvolver competências musicais e criativas, em especial na área da música rock”.

O programa inclui ensaios, formação, sessões de cinema, ‘jam sessions’, ‘showcases’, concertos, demonstrações de instrumentos e ‘workshops’.

O último dia da residência artística é reservado para um espetáculo de apresentação final, que vai decorrer no domingo, 21 de dezembro, pelas 22h00, na Caixa da Música.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com