Altominho.tv

Melgaço recebe em janeiro ação de formação de levantamentos topográficos

Melgaço recebe em janeiro a ação de Formação Levantamentos topográficos. A iniciativa acontece a partir do dia 13 daquele mês, numa duração de 50 horas, na sede da junta da União de Freguesias de Vila e Roussas.

A formação é ministrada pelo Centro de Formação Profissional da Indústria da Construção Civil e Obras Públicas do Norte (CICCOPN) e é totalmente gratuita e reconhecida como formação modular certificada.

As inscrições decorrem até dia 5 de janeiro e deverão ser feitas online. Para tal, os interessados podem enviar os seguintes documentos: comprovativo de dados pessoais – digitalização do cartão de cidadão, traçada na área da foto e assinatura, incluindo a menção “cópia destinada ao CICCOPN para registos de formação” ou, em alternativa, o preenchimento do formulário, sendo que os dados terão de ser confirmados mediante a apresentação do cartão de cidadão, nos Serviços administrativos; e cópia do Certificado de Habilitações.

As pessoas interessadas que estejam na categoria de Empregados deverão enviar a declaração da entidade patronal, com indicação do horário de trabalho. Se for trabalhador independente deverá apresentar o comprovativo da atividade. Na categoria de desempregados, deverá ser entregue o comprovativo de desemprego, obtido no Centro de Emprego, com data de emissão do mês de início da formação, ou comprovativo dos descontos efetuados para a Segurança Social.