Os moradores do Bairro do Fomento, em Darque, uniram esforços para realizar uma ação de limpeza naquela zona.
Segundo a Junta de Freguesia de Darque, “após um processo de diálogo sério, responsável e construtivo, foi possível mobilizar os moradores de um dos nossos bairros para uma ação exemplar de limpeza e valorização do espaço comum”.
Como resultado, as ruas encontram-se agora mais limpas, refletindo um sentido de responsabilidade, respeito pelo próximo e compromisso por parte dos moradores.
O presidente da Junta de Freguesia felicitou o trabalho desenvolvido pelos moradores, salientando que acredita que “o verdadeiro progresso constrói-se com proximidade, diálogo firme e exigência positiva. Quando assumimos deveres e trabalhamos em conjunto, transformamos desafios em oportunidades de crescimento”.










