A atriz Dalila Carmo fez uma publicação na rede social Instagram, onde apela a que as pessoas continuem a partilhar as fotografias da senhora desaparecida em Caminha, para que a “dona Isabel” seja encontrada.
“A Dona Beatriz, que toma conta da minha casa e da minha vida há 7 anos, tem a filha, Isabel, desaparecida desde o dia 7 de setembro”, começou por escrever a atriz na publicação.
A senhora foi vista pela última vez a sair de um café em Vila Praia de Âncora, Caminha, “para fumar um cigarro” e até hoje “nunca mais foi vista”.
Dalila Carmo referiu também que já foi apresentada uma queixa do desaparecimento e das circunstâncias, mas o processo parece estar “muito lento para mais um caso que merece celeridade e respeito pelos familiares”.
Numa publicação feita pela irmã da senhora desaparecida, Tânia Lima, a mesma revela que Isabel foi vista “com um peregrino em direção a Espanha, supostamente pelos caminhos de Santiago de Compostela”.
Isabel encontra-se “sem documentos e sem telefone” e Tânia apela a quem a tenha visto que contacte a família ou as autoridades.
“Por favor partilhem as imagens e divulguem. Vamos ajudar a encontrar a Isabel (contactar @tania_lima2017)”, concluiu a atriz Dalila Carmo na publicação que colocou no seu Instagram.