O Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira, no dia 18 de novembro, vai acolher, a primeira Feira Internacional de Turismo da Vefa Travel, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, foi hoje anunciado.
De acordo com a nota enviada, o evento é de entrada gratuita e vai contar com a presença de “cerca de 30 expositores nacionais e internacionais, com destaque para a promoção de experiências na Região Norte e, em especial, na ‘Vila das Artes’”. O dia vai terminar “com requinte e muita animação” com a Gala do 30.º aniversário da agência de viagens, e cujos bilhetes já se encontram à venda por sete euros.
Com um “caráter multidisciplinar e interativo”, a I Feira Internacional de Turismo da Vefa Travel apresenta-se num “formato diferenciador, apostando no ‘sentir’ e no ‘experienciar’, proporcionando ao visitante uma vivência no destino desejado, através da arte, da música, da dança, de degustações, de imagens, passatempos, mas principalmente através de conversas com os interlocutores credenciados presentes”, revela a o município de Cerveira no comunicado.
Nesta primeira edição, o evento de promoção turística vai decorrer entre as 14h00 e as 19h00, e contará “com cerca de 30 espaços dos principais parceiros nacionais da Vefa Travel, que serão utilizados por vários municípios, operadores turísticos, unidades hoteleiras, restauração, animação turística, vinicultores, entre outros serviços, colocando as potencialidades turísticas de Vila Nova de Cerveira em grande destaque, além da presença de convidados internacionais”.
Na noite de 18 de novembro, que terá início pelas 21h30, o Pavilhão Multiusos será palco da Gala do 30.º aniversário da agência de viagens Vefa Travel, com a participação do artista Fernando Pereira, que vai apresentar o espetáculo ‘Lord Of the Voices’, seguindo-se a atuação da banda minhota Sons do Minho.
Os bilhetes já se encontram à venda na Vefa Travel e na Loja interativa de turismo por um valor de sete euros, a partir dos 12 anos de idade, revertendo um euro para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira e um euro a favor da Associação Patas e Patas.