A APPACDM de Viana do Castelo conquista uma dúzia de medalhas nos Campeonatos Nacionais por Escalões de Remo Indoor ANDDI.
A Associação Nacional de Desporto Para Desenvolvimento Intelectual, a ANDDI, realizou ontem, 19 de abril, os Campeonatos Nacionais por Escalões de Remo Indoor 2023, no Centro Naútico de Coimbra, que contou com a presença de 75 participantes de oito equipas.
A APPACDM de Viana do Castelo participou com sete atletas da Unidade de Areaosa e duas da Delegação de Ponte da Barca, sendo que estes atletas desctacaram-se em “excelentes resultados”, revela a APPACDM em nota divulgado.
Segundo esta nota, os atletas da APPACDM de Viana do Castelo “participaram numa competição de remo indoor nacional e mostraram estar à altura para competir ao mais alto nível, trazendo 12 medalhas que muito honram a nossa instituição, bem como o clube parceiro Viana Remadores do Lima, que colabora nos treinos destes remadores”.










