Altominho.tv
IMAGEM ILUSTRATIVA/PEXELS

Iniciativa “Onde o Amor Acontece” assinala Dia dos Namorados em Valença e dá prémios

A iniciativa “Valença Onde o Amor Acontece” desafia os casais de namorados a mostrar o seu amor, com criatividade e originalidade, e a ganhar prémios.

O desafio, lançado pela delegação de Valença da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e pelo município, “consiste em captar o amor, em registo fotográfico, em lugares emblemáticos de Valença, quer sejam monumentais, paisagísticos ou naturais”.

Os interessados devem fazer o seu registo fotográfico, o mais original e criativo possível, e enviar as fotos por e-mail, juntamente com o nome dos participantes, contacto, morada e fotocópia do cartão de cidadão, entre 30 de janeiro e 9 de fevereiro.

As fotografias que entrarem no concurso serão publicadas, em álbum, no facebook do município de Valença e as três com maior número de reações serão as vencedoras. O período de votação decorre entre as 00h00 de 10 de fevereiro e as 00h00 de 13 de fevereiro.

Os vencedores premiados serão anunciados a 14 de fevereiro. Segundo a autarquia, o primeiro prémio é uma estadia de duas noites, em regime de alojamento e pequeno–almoço, na Quinta do Caminho, mais dois jantares para duas pessoas e um almoço para duas pessoas. O segundo prémio constará de uma noite para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, na Pousada São Teotónio, mais um jantar para duas pessoas. Já o terceiro prémio é um jantar para duas pessoas.