Altominho.tv

Escola Superior de Ciências Empresariais recebe IV Jornadas de Organização e Gestão do Minho

A Escola Superior de Ciências Empresariais, em Valença, recebe na terça-feira as IV Jornadas de Organização e Gestão do Minho.

Nesta edição, as jornadas promovidas pela coordenação e estudantes da licenciatura em Organização e Gestão Empresariais vão abordar “A Responsabilidade Social nas Organizações” e “Os Desafios das Finanças Pessoais nas Famílias”.

O primeiro tema vai estar em debate no painel da manhã que será composto por Ana Paula Monte, professora coordenadora do Instituto Politécnico de Bragança, Rocío Rodriguez DaPonte, professora da Universidade de Vigo, e Ricardo Silva, CEO da Tintex Textiles.

O painel da tarde conta com a presença de Rogério Matias, professor do Instituto Politécnico de Viseu,  Júlio Soares, vogal do Conselho de Administração do Crédito Agrícola Mútuo Noroeste, e Maria Antunes, jurista da DECO – Delegação Regional do Minho.

Segundo a organização, as Jornadas de Organização e Gestão do Minho pretendem “ser um local de apresentação, discussão e reflexão de temáticas importantes, tanto para a comunidade escolar como para o tecido empresarial e demais públicos interessados”.

A sessão de abertura está marcada para as 10h00. As inscrições são limitadas e obrigatórias.