No dia 6 de abril assinalou-se o Dia Mundial da Atividade Física que tem como objetivo sensibilizar todas as pessoas para a realização de exercício físico, reforçando os benefícios da prática regular de atividade física e desportiva.
A APPACDM de Viana do Castelo, que neste ano celebra 50 anos – ao serviço de cada um, por uma sociedade de todos – considera que praticar atividade física é algo poderoso, capaz de promover o bem-estar físico e psicológico.
Mais uma vez, a Unidade de Areosa mostrou estar empenhada em difundir as boas práticas, rumo a um estado de saúde equilibrado e assim, com colaboração da Câmara Municipal de Viana do Castelo, organizou uma manhã de atividade física e desportiva para todos os que quiseram despertar “a Vida”.
Houve oportunidade para praticar remo indoor, bicicletas estáticas, voleibol, basquetebol, bolas medicinais, fitball, kettlebell, step, BTT e ainda se experimentou hóquei em campo.
No encerramento, todos os participantes demonstraram vontade de que estas iniciativas multidesportivas se repitam.










