Altominho.tv

Câmara de Ponte de Lima Celebra Protocolo com a AAPEL

A Câmara Municipal de Ponte de Lima deu hoje nota que aprovou na reunião de 11 de janeiro, atribuir um subsídio à Associação dos Amigos da Pessoa Especial Limiana – AAPEL, destinado à aquisição de rampas de mobilidade para aplicação em viaturas de transporte de utentes.

No comunicado pode ler-se “considerando que é uma das competências das autarquias locais apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, ações de natureza social, o Executivo Municipal aprovou a atribuição desta comparticipação no valor total de 7. 832,64€”.

O protocolo de cooperação “visa contribuir para uma melhoria da qualidade da prestação dos serviços de transporte dos utentes da AAPEL, através da comparticipação na aquisição de rampas de mobilidade para aplicação em viaturas de transporte de utentes”.

Este protocolo “enquadra-se na estratégia de apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social, que o Município de Ponte de Lima tem ajudado, face às dificuldades que cada instituição tem enfrentado na sequência da pandemia Covid-19”.