Altominho.tv

Grupo de amigos apela a “Dádiva Voluntária de Sangue e Medula Óssea” em Valença

Um grupo de amigos está a apelar à “Dádiva Voluntária de Sangue e Medula Óssea” que terá lugar no dia 19 de Janeiro em Valença.

“Somos um grupo de amigos de Valença que tendo em comum esta nobre causa decidiu juntar as suas forças para ajudar um outro amigo que nos é muito querido e que neste momento precisa de ajuda. Encontra-se a lutar contra uma doença e por esse motivo precisa urgentemente que encontremos um dador de medula óssea para efetuar um transplante e poder assim prosseguir com a sua vida como tanto merece”, pode ler-se no comunicado enviado à Altominho.tv.

Neste sentido, “estamos a organizar juntamente com o Instituto Português do Sangue e em colaboração com a Câmara Municipal de Valença e a Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE), uma DÁVIDA VOLUNTÁRIA DE SANGUE E MEDULA ÓSSEA“.

Para o efeito “foi criado um evento no Facebook (acessível via link ou via QR) no qual, para além de se inscreverem nesta iniciativa, podem ainda consultar as condições necessárias para poder participar, como por exemplo ter entre 18 e 45 anos”.

A dádiva terá lugar no dia 19 de Janeiro entre as 10 horas e as 18 horas, nas instalações de ESCE, em Valença.