Altominho.tv

TDB apresenta Áurea no primeiro espetáculo do ano nesta casa

O Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima vai ter o primeiro grande espetáculo do ano, na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro.

Com uma voz inconfundível, Áurea regressa a Ponte de Lima, para um concerto no Teatro Diogo Bernardes, esta sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 20 horas.

Considerada a voz revelação do ano 2010, Áurea apresentou o seu primeiro álbum em setembro desse ano, atingindo em poucos meses o 1.º lugar do Top Nacional de vendas, mantendo essa posição durante 9 semanas consecutivas, o que lhe valeu um galardão de dupla platina num curto espaço de tempo.

Nesse mesmo ano, recebeu o convite da Sony Music Internacional para participar na compilação “Viva Elvis The Album, o que incluiu uma nova versão de “Love Me Tender”, num dueto virtual, no qual foi adicionada a voz do Rei junto à de Áurea.

A cantora tem somado sucessos ao longo da sua carreira.

Desde cedo afirmou que queria ser atriz, e estreou-se na dobragem de filmes de animação e em publicidade, dando vida a “Glória” de “Happy Feet 2”, também à personagem “Chloe” no filme “Patrulha dos Gnomos” e tornou-se a voz do tema da campanha de Natal da TMN na música “Dream a Little Dream of Me”.

Em 2015, integrou a equipa de mentores da 3.ª edição do The Voice Portugal, o que volta a acontecer em 2016 e 2017.

Em março de 2016 lançou o álbum “Restart” que foi produzido por Cindy Blackman e Jack Davies, tendo sido gravado em Las Vegas. O álbum marca a sua estreia como compositora, assinando as faixas “Hold Me In Your Arms” e “Saint and Sinners”.

Deste álbum é retirado o single de apresentação “I Didn’t Mean It”, que faz carreira nas rádios nacionais e impulsiona uma tour nacional de mais de 60 concertos em 2017.

Ainda em 2017, grava o tema do genérico da novela “A Impostora” com uma fantástica interpretação em português e, a convite da Sony Music e David Fonseca, grava uma versão de “Starman” no tributo a David Bowie organizado por David Fonseca.

Áurea, cantora, intérprete e compositora, atua esta sexta-feira, 8 de janeiro, às 20 horas no Teatro Diogo Bernardes.