Altominho.tv

Campanha de Natal promove comércio tradicional em Viana

A Viana Market, plataforma de comércio digital onde estão reunidos os comerciantes de Viana do Castelo, lançou uma campanha promocional para este Natal, apelando a um consumo seguro, simples e rápido, através dos meios digitais.

Em comunicado, a Câmara de Viana do Castelo, uma das entidades promotoras daquela plataforma, explicou que a campanha de Natal “surge com o intuito de gerar mais tráfego para a plataforma Viana Market com a sensibilização para a compra no comércio tradicional e ainda promovendo a facilidade de aquisição destes produtos online“.

A plataforma foi desenvolvida no âmbito do projeto Comércio Digital de Viana do Castelo, iniciado pela Câmara Municipal com a Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) e a Associação da Economia Digital (ACEPI).

Para além da loja física, através da Viana Market, “as lojas contam com uma presença online nesta ferramenta digital, garantindo a comercialização, cobrança e expedição dos produtos vianenses para o mundo”, lê-se no comunicado.