Altominho.tv

“4 Quartas de Jazz” arrancam a 29 de julho em Caminha

Quatro concertos de música jazz vão decorrer, entre 29 de julho e 19 de agosto, em Caminha, Moledo e Vila Praia de Âncora.

A iniciativa “4 Quartas de Jazz”, integrada no Programa Cultural Verão 2020 promovido pelo município de Caminha, arranca com o espetáculo Classic’On Jazz Quartet, com Luís Pinto na guitarra, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria. O concerto está marcado para o dia 29 de julho, pelas 22h00, no Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha.

No dia 5 de agosto, terá lugar na Praça da República, em Vila Praia de Âncora, o espetáculo Quarteto de Jazz com Voz, com Manuel Linhares na voz, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.

O “4 Quartas de Jazz” continua no dia 12 de agosto, no Auditório António Pedro, em Moledo, com o espetáculo Quarteto de Jazz com Sax, com Ana Faria no saxofone, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.

A última noite dedicada ao jazz decorre a 19 de agosto, no Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha, com o concerto Quarteto de Jazz com Concertina, com Luís Pinheiro na concertina, José Paulo Ribeira no piano, Jaime Alvarez no contrabaixo e Paulo Pinto na bateria.

De acordo com o município, “todos os espetáculos serão em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante reserva obrigatória de bilhete, de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde aplicadas aos equipamentos e espaços culturais”.

Os bilhetes estarão disponíveis em breve nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, até ao limite permitido de lugares.