Altominho.tv

IPVC disponibiliza uma centena de vagas para os estudantes do Ensino Profissional

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo, disponibiliza uma centena de vagas para os estudantes do Ensino Profissional.

As inscrições podem ser feitas até ao próximo dia 17 de julho.

O IPVC informou em comunicado, que já estão definidas as provas e as datas para inscrição nos concursos especiais de ingresso no ensino superior para os Estudantes do ensino Profissional.

Os estudantes podem inscrever-se para a realização das provas de avaliação dos conhecimentos e competências em até ao próximo dia 17 de julho.

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai disponibilizar perto de uma centena de vagas para este contingente de acesso dando a possibilidade dos candidatos poderem optar por um dos cursos de licenciatura da instituição.

O Politécnico de Viana do Castelo integra a Rede Norte que é ainda constituída pelo Instituto Politécnico de Bragança, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Instituto Politécnico do Porto e pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que em conjunto organizaram as provas teóricas ou práticas que dão acesso aos seus cursos de licenciatura.

Os titulares de cursos de dupla certificação do ensino secundário e cursos artísticos especializados e os alunos que frequentam o último ano destes cursos devem efetuar a inscrição prévia para a realização de provas para depois se candidatarem ao ensino superior.

O IPVC deu ainda nota que toda a informação relativa a este contingente de acesso pode ser consultada em: https://bit.ly/3eLB7U9