Altominho.tv
Jorge Quintas

Incêndio em oficina de motos ‘Moto Racing 21’ em Arcos de Valdevez faz um morto

Um homem morreu num incêndio que ocorreu na madrugada de hoje numa oficina de motos, em Arcos de Valdevez, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo.

A mesma fonte adiantou que as chamas, cuja origem é ainda desconhecida, “destruíram por completo a oficina e a casa situada no andar superior, sendo que uma pessoa, que habitava naquela residência, foi realojada em casa de familiares”.

A fonte do CDOS acrescentou que “o corpo do homem foi encontrado pelos bombeiros no interior da oficina, e que a Polícia Judiciária foi chamada ao local”.

O incêndio na Moto Racing 21, freguesia de Parada, junto à Estrada Nacional (EN) 101, em Arcos de Valdevez, deflagrou cerca das 02:31, tendo sido dado como extinto às 06:30.

A coordenar o combate ao fogo, que ficou confinado à oficina, esteve o primeiro Comandante Operacional Distrital (CODIS) de Viana do Castelo, Marco Domingues.

Ao local compareceram mais de 30 operacionais e 11 viaturas dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Monção, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez e a GNR.

ULTIMA HORA! RÁDIO VALDEVEZINCÊNDIO EM OFICINA DE MOTOCICLOS EM ARCOS DE VALDEVEZ FAZ UMA VITIMA MORTAL E UM FERIDO ESTA MADRUGADA Incêndio Urbano numa oficina de motociclos junto a um posto de abastecimento de combustível no lugar do Ribeirinho na freguesia de Parada resulta numa vitima mortal e um ferido.A vitima mortal é um homem com 23 anos de idade que se encontrava no interior da oficina na altura do incêndio. O ferido é uma mulher tambem jovem que foi transportada para o hospital Distrital de Viana do Castelo sendo transferida de seguida para o hospital de Vila Nova de Gaia. O alerta foi dado ás 2:30h da madrugada. A Rádio Valdevez esteve no local. Captamos estas imagens no teatro de operações. Os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez acorreram ao local com vários operacionais e viaturas de combate a incêndios e viaturas de emergência médica. Os bombeiros voluntários de Ponte da Barca também estiveram no local a ajudar os Soldados da Paz Arcuenses no combate ás chamas.Vários operacionais da GNR de Arcos de Valdevez tambem estiveram no local.

Posted by Jorge Quintas on Friday, 3 January 2020
Vídeo: Jorge Quintas

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.