Altominho.tv
C:M.Monção

Corporação de bombeiros recebe 1130 euros dos funcionários da câmara

O jantar de Natal dos funcionários da Câmara Municipal de Monção, realizado ontem, no Restaurante “Encosta do Crasto”, em Longos Vales, juntou convívio, solidariedade e um sentimento de gratidão aos colegas aposentados este ano.

À semelhança dos dois últimos anos, cada funcionário/a contribuiu com cinco euros para o jantar e escolheu uma associação local para receber o donativo. Em 2017, a associação escolhida foi a APPACDM/Monção e, em 2018, a maioria elegeu a “Rafeiros e Companhia”.

Este ano, a instituição que recolheu mais “votos” foi a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monção que, desta forma, será presenteada com um cheque de 1.130,00 €. O donativo será entregue, a breve prazo, no quartel dos bombeiros

Neste jantar, a Câmara Municipal de Monção prestou homenagem, com entrega de placa alusiva, a seis funcionários que passaram à condição de aposentados no presente ano. Quatro estiveram presentes. Aos restantes, a recordação será entregue a breve prazo.

O presidente da Câmara Municipal de Monção, António Barbosa, agradeceu aos funcionários a dedicação e profissionalismo ao serviço da autarquia monçanense e desejou a todos os presentes um Bom Natal e Feliz Ano Novo na companhia dos seus entes mais queridos.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.