Altominho.tv
PIXABAY

Rotary Club de Monção lança concurso para jovens

O Rotary Club de Monção anunciou que está a promover, pelo segundo ano consecutivo, o concurso “A Inspiração Conta”. A iniciativa destina-se aos alunos que, no ano letivo 2019/2020, frequentam o ensino secundário.

Em comunicado, o Rotary explica que “todos os jovens que estiverem a frequentar os cursos científico-humanísticos e profissionais, nos estabelecimentos de ensino de Monção – Agrupamento de Escolas de Monção (AEM) e Escola Profissional do Alto Minho Interior (EPRAMI), podem participar neste concurso” que pretende “colocar a imaginação dos jovens monçanenses a fervilhar”.

Este concurso tem como finalidade “incentivar os jovens a utilizar a sua criatividade em benefício próprio e da comunidade em que estão inseridos”. Os interessados “podem concorrer com uma ideia de responsabilidade social para a comunidade onde se inserem”.

Os trabalhos a concurso são subordinados aos temas “Ambiente como Património Imaterial” e “Promoção da Saúde” e cada participante só pode submeter um único trabalho sobre uma das temáticas.

Os candidatos podem concorrer até 31 de janeiro e há um prémio de 500 euros para o trabalho vencedor em cada um dos temas.

Os dois vencedores serão anunciados durante o mês de fevereiro.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.