Altominho.tv

PSD apresenta lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo

Foi ontem entregue a lista dos candidatos do PSD que se candidatam pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo às próximas eleições legislativas.

A candidatura do PSD de Viana do Castelo é encabeçada por Jorge Mendes, que assumiu os destinos de Valença, como Presidente da Câmara Municipal. Após a entrega da lista salientou, o facto de todos os candidatos serem do Alto Minho e de todos os concelhos: “é um sinal claro que queremos dar aos cidadãos alto-minhotos. Temos nesta lista pessoas que conhecem a realidade local, que já demonstraram qualidades nos vários cargos que exerceram na sua vida e, por isso, as mais capazes de fazer ouvir a voz do Alto Minho na Assembleia da República”.

Jorge Mendes salientou que o programa eleitoral do PSD para Viana do Castelo “está centrado nas necessidades que o distrito tem. As pessoas ao longo da campanha – e ao terem acesso ao nosso programa – entenderão que com o PSD irão ter respostas concretas às suas preocupações e anseios”.

A seguir ao cabeça de lista surge em segundo lugar, Emília Cerqueira, que exerceu o cargo de deputada na última legislatura, seguindo-se Eduardo Teixeira, que retorna à lista de candidatos à Assembleia da República, depois de ter, também, sido deputado entre 2011 e 2015.

Em quarto lugar, surge Liliana Silva, de Caminha, professora que também ocupou um dos lugares da bancada social-democrata na legislatura que agora termina. Segue-se o vereador do município de Ponte da Barca, José Alfredo Oliveira, e o médico dentista Fernando Costa.

Maria João Pires, gestora de empresas; Filipe Amorim, diretor-executivo; Natércia Silva, gestora de empresas; Alice Antunes, Assistente Social e Manuel Rodrigues, bancário, compõem a lista de suplentes.