25 de Abril assinalado com várias iniciativas em Arcos de Valdevez

O 25 de abril vai ser assinalado com várias iniciativas, em Arcos de Valdevez.

As comemorações têm o seu início na quarta-feira, dia 24 de abril.

Às 22h00, na Casa das Artes tem lugar o espetáculo de apresentação do CD “Zeca: 20819 Dias”, da autoria do Coral Himalaya.

A entrada neste espetáculo é gratuita.

No dia 25 de abril, quinta-feira, pelas 09h30 terá lugar a deposição de uma coroa de flores no monumento dedicado aos Combatentes Arcuenses tombados na Guerra do Ultramar, na Praceta Combatentes do Ultramar.

Às 10h00 de quinta-feira serão as Cerimónias Oficiais de Comemoração do 25 de Abril: o Hastear das Bandeiras, com participação dos Bombeiros Voluntários, Corpo Nacional de Escuteiros e Banda da Sociedade Musical de Arcos de Valdevez, na Praça Municipal.

Às 10h30 haverá um Concerto pela Banda da Sociedade Musical de Arcos de Valdevez, no Auditório da Casa das Artes, com entrada gratuita.

No sábado, dia 27 de Abril, o auditório da Casa das Artes recebe um concerto do músico Júlio Pereira, também com entrada gratuita, às 22h00.

Este momento marca o encerramento das comemorações do 25 de abril neste concelho.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com