AEVC estabelece relações com o Gana para promover a internacionalização das empresas do Alto Minho

A Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC) realizou de 30 de março a 4 de abril, uma missão empresarial ao Gana com o objetivo de explorar oportunidades de internacionalização para as empresas do Alto Minho e de investimento na região.

Esta missão foi realizada no âmbito do Projeto Export Improving Minho que pretende promover a internacionalização dos clusters da metalomecânica, construção e energia do Alto Minho com foco específico nos mercados do Gana, Irão, Argélia e Marrocos.

A comitiva do Alto Minho visitou as regiões de Accra e Costa do Cabo, realizando reuniões com o cônsul – Consulado honorário de Portugal em Accra, Câmara Nacional do Comércio e Indústria do Gana e Universidade do Gana. A comitiva aproveitou para trocar impressões sobre as potencialidades daquele mercado para as empresas portuguesas.

Como consequência direta desta missão, o Alto Minho vai receber em setembro, numa missão inversa, a visita de empresários ganeses ao território.

As oportunidades e contactos gerados nesta missão estão disponíveis para qualquer empresário do Alto Minho, bastando para isso que entre em contacto com os serviços da AEVC.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com