Altominho.tv
GNR

GNR detém homem de 38 anos por porte ilegal de arma em estado de embriaguez

O Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo informou hoje ter detido, em Arcos de Valdevez, um homem de 38 anos, por porte de arma de fogo em estado de embriaguez.

Em comunicado, a GNR adianta que o indivíduo foi visto na via pública, “aparentemente embriagado e com um objeto de baixo do braço, encoberto por um pano”.

Quando os militares abordaram o homem “constataram que se tratava de uma carabina fora das condições legalmente previstas para o seu transporte”.

“Durante a fiscalização foi detetado um grande odor a álcool, tendo o suspeito sido sujeito a teste de alcoolémia, apresentando uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l”, lê-se na nota do comando territorial da Guarda Nacional Republicana.

Segundo aquela força policial, “o suspeito não possui licença de uso e porte de arma, tendo sido detido e sujeito à medida de coação de termo da identidade e residência”.

A arma foi apreendida e os factos reportados aos Serviços do Ministério Público de Arcos de Valdevez

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com