Altominho.tv

Música russa, alemã, espanhola e portuguesa invade este sábado igreja de Vila Nova de Cerveira

A Igreja Matriz de Vila Nova de Cerveira, conhecida também como Igreja de São Cipriano, vai ser o palco este sábado, dia 16 de fevereiro, de um concerto em que reinará a música erudita.

Do programa fazem parte obras de Tchaikovsky ou Friedemann – passando também por sons espanhóis e, “como não podia deixar de ser, obras de autores portugueses, nomeadamente Ilídio Costa e Amílcar Morais”.

“O espetáculo ficará a cargo da Banda de Música de Ponte de Lima, que conta com uma carreira de 45 anos, tendo o estatuto de Entidade de Utilidade Pública atribuída pela Presidência da República Portuguesa desde 1987”, informou a Comunidade Intermunicipal, em comunicado.

O concerto acontece no âmbito do projeto “Sente a História”, e tem lugar pelas 22h00.

Meia hora antes do concerto, pelas 21h30, realiza-se a visita animada à Igreja da Misericórdia, no interior do Castelo de Vila Nova de Cerveira.

Pelas 21h45 decorrerá a inauguração da exposição “Caminho Português da Costa” na Biblioteca Municipal.

“O concerto, a visita animada e a inauguração da exposição têm entrada gratuita”, pode ler-se ainda no comunicado enviado hoje.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com