Andebol é a nova aposta desportiva de Melgaço

Melgaço assinou um protocolo de cooperação com a Federação de Andebol de Portugal para lançar esta modalidade desportiva no concelho.

Em comunicado enviado pela Federação de Andebol de Portugal, o presidente da Câmara, Manoel Batista, sublinha que a assinatura deste protocolo “poderá ser uma rampa de lançamento para o andebol em Melgaço”.

“É um desafio grande esta possibilidade de agarrarmos o andebol como modalidade a introduzir e a desenvolver no nosso município. Temos feito isso com outras modalidades, aproveitando as condições instaladas como é o caso do nosso Centro de Estágios, instalado em Melgaço, aplicando essa utilidade para que as modalidades comecem a ser alavancadas no nosso município; afirmando Melgaço, não só, como um um destino de natureza mas onde o desporto se encaixa perfeitamente”, adiantou o autarca.

O protocolo de cooperação foi assinado pelo presidente da Federação de Andebol, Miguel Laranjeiro, e pelo presidente do Conselho de Administração da Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer EM e também vereador da Câmara de Melgaço, José Adriano Lima.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com