Altominho.tv

Ryanair poderá deixar de operar em Vigo

A Ryanair está a ter dificuldades com as três rotas operadas em Vigo, o que poderá levar a companhia aérea irlandesa a deixar o aeroporto da cidade espanhola. O alcalde, Abel Caballero, adiantou que já estão a ser contactadas outras empresas.

Em declarações ao jornal Faro de Vigo, o autarca explica que a companhia aérea rejeita que os documentos do concurso incluam a origem, destino ou frequências dos voos, algo que o governo local não admite.

“Como compreendem, a nossa abordagem é diferente. Para cumprir a lei e a segurança nas licitações, vamos fazer de acordo com os nossos princípios, como é natural”, defende.

“Não vamos comprometer-nos com ninguém que não dê garantias absolutas de cobertura porque, uma vez terminado o contrato, podem parar de voar a partir de Vigo. É neste ponto que estamos. A Ryanair quer um acordo sem garantias de cumprimento de qualquer tipo. E isso não vai acontecer”, explica Abel Caballero.

Segundo o jornal, perante esta situação e o anúncio do contacto com outras empresas, a companhia aérea poderá parar de vender os bilhetes com partida de Vigo e com destino a Barcelona, Londres e Dublin.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com