DR

Inscrições abertas para a 5ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse

Melgaço acolhe, no dia 20 de janeiro, a 5ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse. As inscrições já estão a decorrer.

A Taça de Portugal CRO é um troféu oficial da UVP/ Federação Portuguesa de Ciclismo e é composta por categorias, nomeadamente Juvenis, Cadetes, Juniores, Sub-23, Elites e Masters.

Nesta prova, podem participar atletas de todas as idades e ambos os sexos, que possuam licença desportiva de competição. Há ainda a possibilidade de os amantes da modalidade, e interessados na prova, poderem participar na categoria Promoção.

Os juvenis são os primeiros a começar a prova, pelas 9h30. Às 10h00 competem os masters masculinos e a categoria Promoção, seguindo-se a prova dos cadetes masculinos e todas as categorias femininas, pelas 11h00. Os Elites, Sub 23 Masculinos e Juniores Masculinos competem às 12h00.

A prova, organizada pela Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer E.M. em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho e a Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do município de Melgaço, irá decorrer num circuito criado na área circundante do Centro de Estágios de Melgaço.

As inscrições estão abertas até 16 de janeiro.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com