Altominho.tv
PIXABAY

Caminha promove OTL Férias de Natal para as crianças do concelho

A Câmara de Caminha vai promover o serviço de Ocupação de Tempos Livres – OTL “Férias de Natal”, na pausa letiva do Natal. Esta atividade é direcionada para as crianças do pré-escolar e do 1º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas Sidónio Pais.

Em comunicado, a autarquia explica que os objetivos desta iniciativa são “proporcionar umas férias divertidas às crianças e, ao mesmo tempo, dar uma resposta às famílias caminhenses”.

“No caso das crianças do pré-escolar, a comparticipação é a aplicada durante o ano letivo. No caso dos alunos do 1º ciclo, para os meninos com Escalão A, a comparticipação diária é de 2,5 euros, com Escalão B é de quatro euros e para os meninos sem Escalão é de seis euros”, adiantam na nota.

O OTL “Férias de Natal” vai funcionar de 17 de dezembro a 2 de janeiro, das 8h00 às 19h00. As inscrições terminam a 30 de novembro.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!