Altominho.tv

Multiusos de Cerveira recebe espetáculo de tributo aos Queen

O Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira vai ser palco de um espetáculo de tributo à banda de rock britânica Queen, no próximo dia 24 de novembro. Um concerto que vai decorrer precisamente no dia de aniversário da morte do antigo vocalista, Freddie Mercury, que faleceu em 1991.

Segundo a organização do evento, o tributo Remember Queen traz “um dos melhores duplos de Freddie Mercury do mundo” a este concelho do Alto Minho. Este espetáculo de homenagem já passou por mais de 100 cidades e apresenta cenários, coreografias, vestuário e formação em palco idênticos aos vídeos originais da banda.

Os bilhetes estarão disponíveis em pré-venda entre os dias 9 e 11 de novembro no site da organização pelo preço de sete euros para a plateia e oito euros para a bancada.

A partir do dia 11 de novembro, os preços serão de 10 euros para a plateia e 12 euros para a bancada. As crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita. A organização irá anunciar os vários pontos de venda no dia 12 de novembro.

O concerto no dia 24 terá início às 22h00, com a abertura das portas marcada para uma hora antes.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!