Altominho.tv

Ponte da Barca celebra Dia do Município

Ponte da Barca vai celebrar na próxima quarta-feira, dia 24 de outubro, mais um Dia do Município.

A autarquia vai distinguir “um conjunto de entidades e personalidades pelo papel preponderante no desenvolvimento e afirmação do concelho nas mais diversas áreas de atuação”.

“Para além da atribuição das Medalhas de Bons Serviços, de Mérito Municipal Económico, de Mérito Desportivo e de Mérito Municipal Social, a Câmara Municipal vai atribuir a Medalha de Honra de Ponte da Barca ao Reverendíssimo Padre António Valente Pereira e, a título póstumo, a António Cabral de Oliveira, pelo profissional de reconhecido mérito, político empenhado e ao cidadão exemplar que foi, durante a sessão solene presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho que marca os 505 anos do Foral de D. Manuel I às Terras da Nóbrega, a decorrer no átrio dos Paços do Concelho, a partir das 21h”, informou o Município.

As comemorações tem início logo pela manhã, por volta das 10h00, com o hastear das Bandeiras, nos Paços do Concelho.

Da parte da tarde, às 15h, decorrerá a assinatura de protocolo entre o Município de Ponte da Barca e a Direção-Geral da Administração da Justiça e, às 18h, a entrega dos Prémios Concurso de Varandas, Janelas e Montras da Romaria de São Bartolomeu, ambos no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!