Altominho.tv

Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards distingue 12 empresas da região

O Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe, esta sexta-feira, a Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2018 numa organização conjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), e da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho.

Ao todo serão entregues 12 prémios, em diversas categorias, que vão distinguir e premiar empresas e empresários do Alto Minho que se destacaram pelas melhores práticas ao nível da inovação, gestão e do empreendedorismo.

Uma decisão tomada por um júri composto pelo IPVC, CEVAL, Associação Industrial Portuguesa (AIP), Instituto de Emprego e Formação Preofissional (IEFP), CIM Alto Minho, SLDS 3G de Caminha, Turismo e Norte de Portugal e pelo Jornal Vida Económica.

O evento, que irá decorrer pelas 20h00, terá ainda uma vertente solidária com o anúncio da disponibilidade dos materiais necessários para a realização de obras no Estabelecimento Prisional de Viana do Castelo.

Segundo a organização, o Ativar IPVC é um projeto que pretende “reforçar a ligação entre o IPVC e o tecido empresarial da região Minho-Lima através de ações que potenciem a investigação e transferência de conhecimento e tecnologia, assim como impulsionar projetos mutuamente benéficos que sejam âncoras e alavanquem práticas de relacionamento óbvio e recorrente entre a academia e as empresas, ativando a multiplicação de iniciativas de cooperação”.

O Ativar visa ainda “apoiar o empreendedorismo start-up ou corporativo através das competências no domínio da gestão e estratégia empresarial e a dinâmica de criação de ideias inovadoras”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!