Altominho.tv

Cadáver de espanhol de 87 anos encontrado pela GNR em habitação de Valença

O cadáver de um homem de 87 anos, de nacionalidade espanhola, foi encontrado hoje cerca das 10h00, pela GNR, numa habitação na freguesia de Ganfei, em Valença.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo disse, em declarações à Lusa, que “os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) envolvidos na operação afastaram a hipótese de crime mas, mesmo assim, o caso foi reportado à Polícia Judiciária”.

A fonte explicou que a casa onde o corpo foi encontrado, em Ganfei, é propriedade do idoso, desconhecendo-se há quanto tempo terá ocorrido a morte do homem.

Segundo aquela fonte “há três semanas a GNR contactou o Centro de Cooperação Policial e Aduaneira Valença e Tui (Galiza) solicitando informação sobre um eventual registo de desaparecimento do homem em Espanha, o que não se viria a confirmar”.

Hoje os militares deslocaram-se à casa do idoso em Portugal, “onde costumava passar algum tempo”, e no exterior, detetaram “um cheiro intenso, proveniente do interior da habitação”, onde “encontraram o corpo do homem, em avançado estado de decomposição”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!