Altominho.tv

‘All Music Fest’ regressa com novo concerto em Melgaço

Zurich Dada é a banda que traz de volta o ‘All Music Fest’ à Casa da Cultura de Melgaço. O concerto realiza-se no dia 5 de outubro, pelas 22h00.

A proposta cultural foi e é pensada em conjunto com a autarquia de Ponte da Barca, pelo que os concertos terão lugar também em Ponte da Barca, mas em dias diferentes.

Com esta iniciativa, as duas autarquias pretendem “enriquecer o programa cultural que oferecem, dinamizando ao mesmo tempo a oferta turística e promovendo a cooperação intermunicipal”.

“A articulação com o município de Ponte da Barca foi brilhante. Com esta parceria conseguimos uma excelente programação e com valores mais baixos”, afirma, em comunicado, o autarca de Melgaço, Manoel Batista.

A onda dos concertos teve início em janeiro e até abril foram vários os géneros musicais que passaram pela Casa da Cultura, nomeadamente com momentos protagonizados por Manuel Fúria, Few Fingers, Hourglass, TT Syndicate e Lince. Até ao final do ano, estão previstos mais dois concertos, um em novembro e outro em dezembro.

 A entrada tem um custo de dois euros.