Altominho.tv
RAM

Acidente com trator faz dois feridos durante vindimas em Arcos de Valdevez

Uma mulher de 50 e um homem de 56 anos ficaram hoje feridos nos membros inferiores na sequência de um acidente que envolveu um trator durante as vindimas na Estação Vitivinícola Amândio Galhano (EVAG), em Arcos de Valdevez.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, “o acidente ocorreu quando se procedia à trasfega das uvas que se encontravam no trator para uma carrinha de caixa aberta”, tendo o alerta sido dado pelas 12H32.

De acordo com aquele responsável, “tudo indica ter ocorrido uma avaria no trator, que não conseguiu parar e acabou por apertar as duas vítimas ao nível dos membros inferiores”.

Filipe Guimarães adiantou que, após avaliação no local, os dois feridos foram transportados ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Ao local compareceram 21 operacionais, sendo 15 dos bombeiros locais, e quatro viaturas, entre elas a Viatura de Emergência Médica (VMER), de Viana do Castelo, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!