Altominho.tv

Mais de 300 atletas participam este domingo na 13ª Regata Internacional Ponte da Amizade

A 13ª Regata Internacional Ponte da Amizade decorre, este domingo, em Vila Nova de Cerveira e conta com a participação de mais de 300 atletas.

Integrado no Calendário Nacional da Federação Portuguesa de Remo, este evento desportivo inclui 19 provas dos escalões benjamins, infantis, iniciados e juvenis.

As provas decorrem a partir das 10h00 e o início das finais está agendado para as 15h00. Em competição, vão estar 18 clubes, sete portugueses e 11 espanhóis.

A competição encerra com a disputa das provas rainha do 4x Juvenil Feminino e do 8+ Juvenil Masculino, durante as quais estão em jogo dois troféus da autoria de José Rodrigues, cuja atribuição só se verifica caso o mesmo clube vença estas provas três anos consecutivos ou cinco interpolados.

A organização da Regata Internacional da Ponte da Amizade é da Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira, com o apoio da Câmara de Vila Nova de Cerveira.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!