Até março o município de Valença oferece um ciclo de jazz com concertos gratuitos.
Dos clássicos americanos às novas perspetivas do jazz, esta é a oportunidade para ouvir alguns dos mais singulares grupos nacionais.
O próximo concerto é do Quarteto Mariana Vergueira, este sábado, às 21h30, no CILV / Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença.
Esta é a viagem musical proposta pela Câmara Municipal de Valença, em parceria com a Quinta do Caminho e a Porta Jazz, com o patrocínio da Direção Geral das Artes e mecenas empresariais.










