Altominho.tv

EDP Vilar de Mouros considerado “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Festival Não Urbano”

O Festival EDP Vilar de Mouros foi considerado “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Festival Não Urbano”.

O Festival obteve uma avaliação global de 84,5%.

Esta distinção surgiu após duas edições do seu esperado regresso às agendas dos festivais de verão.

“Para a atribuição deste prémio foram avaliados parâmetros como segurança, condições do espaço, qualidade do som, ambiente, acessibilidade e limpeza dos WC’s, locais para lixo, zonas de lazer, limpeza e convívio. No final da avaliação, o prémio foi entregue ao EDP Vilar de Mouros numa categoria disputada por 6 outros eventos”.

No âmbito deste reconhecimento, a organização do festival enaltece que “este prémio é mais uma prova que o projeto de renascimento e continuidade do mais antigo festival do país está no bom caminho. Estamos a trabalhar com o mesmo empenho na edição de 2018 de forma a continuar a proporcionar uma experiência de eleição a todos aqueles que vierem ao festival e forem envolvidos com o carisma musical muito único e especial que só Vilar de Mouros oferece”.

Os Packs exclusivos M80 de 3 Dias esgotaram. A bilheteira da Ticketline iniciará a venda de Bilhetes para o Festival EDP Vilar de Mouros 2018 a partir de dia 15 de janeiro.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!