Altominho.tv

Arrancaram as obras em frente ao antigo quartel dos Bombeiros

 

Arrancaram as obras no cruzamento em frente ao antigo quartel dos Bombeiros Voluntários e em parte da Alameda Inês Negra, em Melgaço.
O Município informou, em comunicado, que esta intervenção tem “o objetivo de alargar o raio de curvatura do cruzamento de forma a facilitar as manobras dos veículos”.
“A intervenção está a ser executada pelos Serviços Municipais, numa atitude de racionalidade e rigor das contas públicas. Com esta empreitada pretende-se alargar o ângulo existente que atualmente obriga os veículos a entrarem muito no cruzamento o que coloca em causa a segurança do tráfego. Vão ser reestruturados os passeios, as caldeiras e estacionamento que terá um acréscimo de três lugares” pode ler-se no comunicado enviado hoje.
Na antiga oficina da Câmara Municipal “está a ser realizada uma intervenção de requalificação do espaço, permitindo um aumento significativo do número de lugares de estacionamento no centro da Vila: serão criados dois lugares de estacionamento para pessoas com mobilidade condicionada e mais oito lugares”.
A conclusão desta intervemção está prevista para meados deste mês.